quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Experiência humana: vou me adequando, todos os dias, um novo desafio. Gente diferente,gente nova,gente velha,gente chata,gente boa.humanos e as suas diversidades.meu eu se mistura naquele emaranhado de perguntas,sabatina em dó maior.Enfileirados,na espera.Desordem e falta de progresso, direitos amassados. É o rodo cotidiano,como na música. Entretanto,aceito a condição e engrandeço minha mente,vejo meu horizonte se ampliando paulatinamente,massifico minhas certezas,peticiono seus pedidos, e espero,com euphoria controlada, os resultados,exercitando, enquanto isso, as minhas aptidões.Crônica de uma sorte anunciada, quiçá!
Agora vou dormir,enquanto Caetano e suas perninhas elegantemente cruzadas,discorre sobre Tom e Chico,ai delicia!Amanhã, day after day, continuo minha incrível jornada.

Nenhum comentário: