sábado, 30 de agosto de 2008

O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído. A minha distração de me achar suficientemente firme,me pregou uma peça hoje. Ok, exageros da minha parte,costumo ser assim.
Mas como as coisas não são de todo ruim, experiências diferentes nos fazem parecer igualmente diferentes,pessoas diferentes tornam o nosso sábado diferente/engraçado.Ver, pela primeira vez, o seu melhor amigo gay dar selinho, é, sem dúvida, uma coisa diferente/engraçada. Adoro!Um saturday night diferente: brushetas levemente apimentadas(perdoe-me a má escrita,mas nao sei mesmo como se escreve essa coisa!), kibe original,ensopadinho,salpicão,e algumas injeções de muito bom humor.E no final,termino aqui: descrevendo minhas passagens e assistindo Altas Horas. No momento encontro-me com um pouco de saudade,saudade misturada com biquinho e cara de raiva.
Não desmerecendo a fome e a preguiça de preparar algo simples.
Fui

Nenhum comentário: