segunda-feira, 29 de junho de 2009

Curioso como as coisas cotidianas do universo se repetem com você. Curioso como a multiplicidade das situações acontecem de maneira exatamente igual com você. Um belo dia você faz uma boa ação; meses depois é praticamente a ovelha negra da situação, a figura má, que põe, inclusive, MEDO, em algumas pessoas. A raiva sobe, a orelha queima, mas o auto controle se mantém em níveis aceitáveis.
Realmente acho que sou má interpretada e injustiçada muitas vezes. Recebo por aquilo que não mereço. Peco por aquilo, que pelo menos pra mim, faço de bom coração. Mas no final, assim calado, eu sei, que vou ser coroado rei de mim. By hermanos!.
Conhecimento é a única virtude, e ignorância o único vício.


Obs inútil:Michael, esteja na companhia de Deus, rei do pop!

Abraços

Um comentário:

pensando alto disse...

ahhh o conhecimento! ainda bem que a gente tbm compartilha essa paixão!
todo mundo é um mundo diferente, que resulta em gostos e opiniões completamente e na maioria das vezes opostas às suas. mas isso é óbvio. então acho que está na hora de nos acstumarmos com o óbvio de que todo mundo vai ter uma opinião diferente sobre vc.
"má interpretada". já diz tudo, é so uma interpretacao, como a gente as vezes interpretava os textos de zarinha, achando que tinha entendido tudo, mas nao tiha entendido nada.
nao viva de interpretacoes, pequenina. nao ligue para interpretacoes. nao interprete as coisas apenas c seus sentidos, pq o que parece nem sempre acaba sendo.
a gente deve se preocupar em fzer o certo pq isso faz bem p nossa alma.
as interpretacoes dos outros? eu nao ligo, sao só interpretacoes.

entao vamos combinar assim: eu so te faco bem e vc so me faz bem, p sempre!
um bjo, sofia, melhor, ana.