domingo, 17 de agosto de 2008

Hoje, conversando com um amigo,uma interrogação soou na minha cabeça. Ele me relatava coisas divinas (vindas de uma força superior, Deus.),acasos e coincidências da vida.Coisas que acontecem, e você simplesmente se pergunta aonde, de fato, essa força divina chega.Achei bastante interessante a mensagem que esse amigo tentou me passar, e como a gente pode ser positivo, se a gente quiser,e acreditar,se apegar e se aprofundar,que realmente existe algo superior. Mas essa é a interrogação que por vezes ecoa em mim:força superior,Deus,Jesus,ou Cristo? Confesso que nunca li sobre isso, sobre a trindade,li trechos da bíblia, em alguns momentos difíceis,mas nada que me fizesse chegar a uma resposta óbvia,uma conclusão.Sou adepta daquela filosofia que religião,politica e futebol não se discutem,mas creio que toda informação é sempre muito bem vinda, e acima de tudo,válida.Vou esperar pelos seus relatos e suas possíveis conclusões acerca disso.

Nenhum comentário: