domingo, 27 de julho de 2008

nao sei nao

Não ligar,nao ligar,não ligar.Ter fé em Deus.Ter fé na vida.A vida é uma eterna roda gigante.Humano,demasiado humano?Fio da meada no extremo da meada.Palpitações cardíacas e devaneios de dias melhores.Dias melhores pra sempre, como na música.Difícil, extremamente dificil. Elos que não ligam-se cronologica.mente.Mente cronologica.Às vezes me preservo, noutras suicido.Zeca Baleiro.Ando tão a flor da pele que a minha pele tem o fogo do juizo final.
Nem sempre o sol brilha,tbm há dias em que a chuva caí.Renato.Seus blue caps.Há dias em que tempestades e raios caem.Aqueles que assustam,te aninham nos lençóis e nao te fazem sair mais deles.Moinhos de vento,moinhos de gente,moinhos de vida.Vidas que se (des)encontram.se (des)afagam.Se (des)conhecem.Vidas e vícios,daria um bom nome de livro,um ensaio sobre autoflagelação.Ensaio sobre a minha cegueira.Dá-me luz,ó Deus do tempo,dá-me luz,nesse momento menor.Hermanos!Fico por aqui.Por aí.

-It's times like these you learn to live again,its times like these you give and give again.It's times like these you learn to love again.It's times like these time and time again..

Nenhum comentário: