segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Toda forma de começo


Hoje começo com esse blog.Todavia nao sei ao certo o íntimo intuito de criar esse infinito particular, portanto desconsidere,meu caro leitor,qualquer asneira (d)escrita por aqui. As vezes tenho uma sério mister de por em papeis limpos os meus mais recônditos pensamentos,eles ficam largados nas entrelinhas do meu cerebro e essa idéia passa batida todas as vezes que ja pensei em inventar um blog,mas de hoje nao passa essa engenhoca!Bem, pra começar, nao sei muito o que relatar, nao tive nenhuma experiencia anormal nas ultimas 48 horas. Hoje é 10/12/2007,sao exatamente 15:49, e estava tecendo alguns planos sobre os gastos com os presentes de natal,porem, deixarei essa engenharia mórbida para os proximos dias. No mais, vou deixar aqui um trecho que me é de muito agrado,de um livro que li a um certo tempo, chamado "Noites Brancas", do Dostoievski:

"Sou um sonhador; a minha vida real tão reduzida que momentos como estes que agora vivo são para mim de tal modo preciosos que não poderei evitar de os reproduzir nos meus sonhos. Sonharei contigo toda a noite, toda a semana, todo o ano. Voltarei obrigatoriamente aqui amanhã, justamente aqui, a este mesmo local, a esta mesma hora, e sentir-me-ei feliz por recordar o que hoje aconteceu. Doravante, este lugar é sagrado para mim."

Ps: Por falar em Dostoievski, alguem aí ja leu Crime e Castigo, do mesmo?Tô querendo ler,pois muito me chamou atenção, um senhor apelidado peculiarmente "Chico Picadinho", sociopata requintado,ter lido e feito uma boa alusão (insana,mas thats ok) à esta obra. Enfim, cenas dos proxs capítulos.


Beijos

Nenhum comentário: